Nancy Thame cobra execução de plano para asfaltar vias no Distrito de Anhumas em Piracicaba

Nancy Thame cobra execução de plano para asfaltar vias no Distrito de Anhumas em Piracicaba

A vereadora de Piracicaba, Nancy Thame (PV) quer saber da Prefeitura como está o processo de regularização fundiária de Anhumas, após a aprovação da lei 404/2019 que aconteceu em dezembro passado, e em que etapa se encontra o plano de pavimentação asfáltica das vias do distrito, em especial a estrada Rosa Francelina de Abreu.

Os questionamentos estão no requerimento 390/2020, aprovado na 27ª reunião extraordinária da Câmara Municipal, nesta segunda-feira, dia 10.

A parlamentar lembra que, em resposta a um requerimento de 2007, a Prefeitura de Piracicaba informou à Câmara Municipal que estava levantando orçamentos para viabilizar o asfaltamento das vias do distrito.

Porém, a pavimentação não foi concluída e “as indagações por parte de moradores continuam”, já que sua ausência causa “problemas urbanísticos, sociais e ambientais” a quem vive na região.

A vereadora observa que a estrada Rosa Francelina de Abreu “continua sem a devida pavimentação asfáltica, gerando grande quantidade de poeira”, em razão do tráfego intenso, e “podendo causar acidentes, pois não há como diferenciar a calçada da estrada”.

Nancy Thame cobra prazos para que a pavimentação da via ocorra.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta