“Mulheres Notáveis” serão homenageadas durante o 10º Seminário da Mulher Empresária na ACIPI

Mulheres com atuação social reconhecida em Piracicaba serão homenageadas no 10º Seminário da Mulher Empresária, promovido pelo CME (Conselho da Mulher Empresária) da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba). Com o tema “O que vi da vida”, o evento gratuito ocorre no dia 29 de maio, a partir das 07h30, e é aberto ao público. Inscrições podem ser feitas pelo site: acipi.com.br.

A programação do Seminário conta com a Sala de Visitas, momento em que as participantes Ivani Neves, Ivone Maluf, Marly Perecin e Thereza Alves compartilham suas experiências e histórias de vida. Além da roda de conversa principal, apresentações artísticas também integram a iniciativa.

Foto: Divulgação

Entre as mulheres que marcam o tempo com o caráter, ideias e obras, está Ivani Neves, assistente social fundadora e atual presidente da Mucapp (Associação Pró Mutirão da Casa Popular de Piracicaba). Ela, desde muito jovem, manifestou sua vocação para o desenho e para a música. “Estou muito feliz em participar, por ser considerada uma mulher notável e ansiosa por voltar à Acipi depois de quase 10 anos. Além disso, esta é uma oportunidade de divulgação de um trabalho que beneficia muitas pessoas”, disse ela, que também está escrevendo um livro sobre adoção.

A empresária proprietária da Maison D’or Boutique, Ivone Maluf, conta que ficou surpresa ao receber a notícia. “Eu me sinto muito orgulhosa por lembrarem de mim. A minha passagem pela Acipi como conselheira foi muito gratificante. Tive a oportunidade de desenvolver iniciativas que ajudaram outras pessoas”, lembrou.

Idealizadora do projeto de criação do Memorial do Empreendedorismo da Acipi, a historiadora Marly Perecin comenta que se sente honrada por estar entre mulheres que contribuem e dignificam a sociedade. “Quando soube que seria homenageada, me senti muito feliz. Sou admiradora da Acipi e servidora da entidade. É uma instituição humana e integrada com a sociedade”, ressaltou.

O envolvimento com a música marca a carreira da cantora Thereza Alves, uma das homenageadas da manhã. “Sinto uma satisfação muito grande por ser escolhida. Quando alguém se lembra de mim, fico muito feliz, principalmente quando se trata da Acipi, que tem um trabalho admirável. É uma gratidão enorme por uma vida de luta, dignidade. Passei por muitas dificuldades em minha carreira, mas sempre em busca dos meus sonhos, vivendo com intensidade e fazendo aquilo que gosto para cumprir minha missão”, revelou a artista e empresária nas áreas de administração e contabilidade.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta