Marcelo Muchá é o novo presidente da Associação dos Moradores do Parque Orlanda em Piracicaba

Marcelo Muchá é o novo presidente da Associação dos Moradores do Parque Orlanda em Piracicaba

A chapa “Unidos do Parque Orlanda”, encabeçada por Emerson Marcelo Vieira, o Marcelo Muchá, foi eleita neste último domingo, 27 de junho, para comandar pelos próximos dois anos o Centro Comunitário do Parque Orlanda. A eleição foi realizada no CASES (Centro de Atendimento Sócio Educativo) do Jardim Parque Orlanda, com a participação de moradores, e com o processo sendo acompanhado por membros do governo municipal e do mandato popular da deputada estadual Professora Bebel (PT).

O Centro Comunitário do Parque Orlanda representa os moradores dos bairros Parque Orlanda I, II e III, Colina Verde, Parque Jardim Castor e Parque das Indústrias (IAA), e a principal reivindicação deles, já apresentada em reunião do “Orçamento Participativo”, da região norte I e II, realizada no Centro de Referência da Assistência Social (CRABS), no último dia 31 de maio, é a recuperação do prédio do Centro Comunitário do bairro.

A diretoria eleita é composta de 12 membros, sendo Emerson Marcelo Vieira (Muchá), presidente; Derci Santos, vice-presidenta; Diego Costa, secretário geral; Jonas Sampaio, secretário adjunto; José Carlos, tesoureiro geral; Simone Romero, tesoureira adjunta; Ana Rosa, primeira conselheira fiscal; Rosemar Silva, segunda conselheira fiscal; e José Adjlma, terceiro conselheiro fiscal. Já o conselheiro fiscal suplente é composto por Eduardo Alves, Miriam dos Santos e Adriana dos Santo.

A deputada Professora Bebel, que apoiou a organização dos moradores, vê a necessidade do fortalecimento dos movimentos sociais na cidade para poder levar suas demandas aos poderes constituídos, visando melhorar a qualidade de vida da população. “O nosso mandato popular tem se esforçado em contribuir com a reorganização dos movimentos populares e fiquei imensamente feliz com a eleição realizada neste último domingo, que escolheu a nova diretoria da associação do Parque Orlanda”, destaca.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta