Maio Amarelo: Semuttran realiza palestras online para motoristas da Monte Alegre

O Movimento Maio Amarelo é uma proposta da Organização das Nações Unidas (ONU) e visa reduzir os acidentes de trânsito

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran), em parceria com o Sest/Senat, realizou nos dias 18 e 20/05, palestra online sobre o Maio Amarelo, para os motoristas da Monte Alegre, empresa de ônibus que transporta os colaboradores da Hyundai e da Caterpillar.

A palestra Respeito e Responsabilidade. Pratique no Trânsito abordou assuntos como sinalização e segurança no trânsito, condução segura, manutenção dos veículos e itens de segurança, visando a conscientização dos motoristas quanto à segurança na condução dos veículos.

Segundo Adilson Ricardo Sandalo, representante da empresa Monte Alegre, as palestras são importantes, pois refletem as situações ocorridas no dia-a-dia dos motoristas.

O Movimento Maio Amarelo é uma proposta da Organização das Nações Unidas (ONU) e visa reduzir os acidentes de trânsito. É uma realização da CNT (Confederação Nacional dos Transportes) e Sest-Senat (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte), com apoio do Observatório Nacional de Segurança Viária.

Empresas de transportes interessadas nas palestras do Maio Amarelo podem entrar em contato com a Semuttran, pelo e-mail semuttran@piracicaba.sp.gov.br ou telefone (19) 3401-1111.Ocultar histórico de mensagens

Jose Marino Agentino <oregionaled@hotmail.com.br>

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta