Luiza Helena Trajano participará de live promovida pelo Conselho da Mulher Empresária da ACIPI

Luiza Helena Trajano participará de live promovida pelo Conselho da Mulher Empresária da ACIPI

Na próxima quarta-feira, dia 25 de novembro, às 09h00, a Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) promove, em seu canal do YouTube (Acipi Piracicaba), um bate-papo on-line e gratuito, em formato de live, com a presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza e fundadora do Grupo Mulheres do Brasil, Luiza Helena Trajano. Aqueles que desejam participar deste encontro podem fazer a inscrição através do link: bit.ly/Live_LuizaTrajano.

A empresária renomada é conhecida mundialmente como a responsável pelo salto de inovação e crescimento que colocou a rede varejista Magazine Luiza entre as maiores do Brasil. Durante a palestra on-line, a empreendedora, que é parceira das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, falará sobre a importância de se reinventar, enfrentar as adversidades, principalmente neste momento complexo, e abordará o tema “Empreendedorismo na crise: desafios, oportunidades e inovação”.

Luiza Helena Trajano, além de realizar um trabalho focado em liderança coletiva e colaborativa, engajando os 40.000 colaboradores do Magazine Luiza, sempre colocando as pessoas em primeiro lugar, incentiva atitudes empreendedoras, inovação e criatividade, trazendo para dentro da empresa alguns dos conceitos que sempre adotou e incentivou em sua equipe. O resultado de seu engajamento e liderança, levou o Magazine Luiza, há 22 anos consecutivos, no ranking das “Melhores empresas para se trabalhar”.

Ao longo de sua trajetória, vem recebendo centenas de premiações como empreendedora, empresária, mulher e líder, como a classificação em primeiro lugar, nos três últimos anos, como líder de negócios com melhor reputação no Brasil, segundo a consultoria espanhola Merco, e também como a única executiva brasileira na lista global do WRC (World Retail Congress).

Também atua como Conselheira em 12 diferentes entidades como IDV – Instituto para Desenvolvimento do Varejo, FIESP – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, UNICEF e Grupo Consultivo do Fundo de População da ONU no Brasil. Foi a primeira colocada como Top Influencer do LinkedIn brasileiro em 2019 e eleita Personalidade do Ano de 2020 pela Câmara do Comercio Brasil-EUA.

O evento on-line, que encerra a programação anual do CME (Conselho da Mulher Empresária) da Acipi, também contará com a participação do presidente da Associação, Luiz Carlos Furtuoso, da presidente do CMEC (Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura) da Facesp – Federação das Associações comerciais do Estado de São Paulo e ACSP – Associação Comercial de São Paulo, Ana Claudia Badra Cotait, e a coordenadora do CME Acipi, Damaris Verderame.

“Quando se fala em empreendedorismo feminino, Luiza Helena Trajano é referência, empreendedora de sucesso, um exemplo de pessoa, forte, com gestão ágil, que engaja outras mulheres. Será uma manhã histórica e muito importante para a Acipi”, disse Damaris.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta