Luciano almeida quer conquistar os votos dos indecisos

Luciano almeida quer conquistar os votos dos indecisos

O relógio não para! Há menos de uma semana para as eleições de 15 de novembro, o candidato do partido Democratas à Prefeitura de Piracicaba, Luciano Almeida, quer conquistar os votos dos eleitores indecisos. Ele acredita que, se toda a parcela da população que anseia por mudanças no quadro político na cidade, comparecer às urnas e exercer o seu direito ao voto, o resultado das eleições poderá surpreender todas as previsões.

Para conquistar o voto dos indecisos, o democrata tem intensificado a sua agenda de visitas aos bairros da cidade.  Carreatas, panfletagens, entrevistas e participação em lives, utilizando o poder de alcance das mídias digitais, também estão previstas para os próximos dias.

“Estamos trabalhando arduamente para que o eleitor possa conhecer o nosso programa de governo. Essa é a hora da população optar entre o velho jeito de fazer política, cercado por denúncias de improbidade administrativa, ou optar por um novo modelo de gestão pública, mais transparente e eficiente”frisou.

Segundo Luciano, é preciso incentivar a população para que compareça em massa à votação de 15 de novembro, porque, a exemplo do que ocorreu nas eleições dos Estados Unidos, isso pode influenciar diretamente no desfecho do pleito.

“A desilusão com a classe política, sempre foi um dos principais fatores do grande número de abstenções, votos brancos e nulos. Precisamos lembrar a todos que esse modo de proceder só favorece a atual administração, no poder em Piracicaba há 16 anos. Quem deseja mudanças, deve comparecer e fazer valer o seu voto em candidatos que representem um novo começo”, comentou.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta