Luciano Almeida anuncia primeiros nomes para compor sua administração em Piracicaba

Luciano Almeida anuncia primeiros nomes para compor sua administração em Piracicaba

Nesta sexta-feira, (11/12), o prefeito eleito de Piracicaba, Luciano Almeida (DEM), concedeu uma coletiva de imprensa quando anunciou os primeiros nomes que irão compor sua administração. Luciano Almeida mais uma vez agradeceu o apoio que recebeu das pessoas que acreditaram no seu programa de governo, lembrando que agora, ele passa a administrar para todos, visando o bem comum, independente de bandeiras partidárias.

Foram definidos: chefe de gabinete, presidente do Fundo Social de Solidariedade, Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Secretaria de Cultura.

A servidora pública municipal Daniela Molina, que é formada em gestão pública será a Chefe de Gabinete.

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade será a primeira dama Andréa Almeida, que é graduada em Educação Física, pela Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho, UNESP, de Rio Claro.

Iniciou sua vida profissional como professora de natação no Esporte Clube Barbarense. Em seguida, passou a dar aulas de Educação Física, como professora substituta na Escola Estadual São Vicente de Paulo, em Americana.

Em 1990, mudou-se para Piracicaba e voltou a dar aulas de natação, no Clube de Campo de Piracicaba, onde permaneceu trabalhando por 13 anos e ensinou muitas crianças a arte da natação.

Em 2003, foi cursar inglês na UC Berkeley, nos Estados Unidos.

Retornando ao Brasil, passou a dar aulas particulares de natação para crianças de 02 a 10 anos de idade, até que, em 2009, abriu sua própria escola, elemento água natação, na qual exerce ambos os cargos de professora e gestora.

Nesses 30 anos ensinou bebês, crianças, jovens e adultos, de 02 a 90 anos de idade, a prática da natação.

A vereadora Nancy Thame será a secretária de Agricultura e Abastecimento, que é   formada em engenharia agronômica pela Esalq-USP, bacharel em direito e pós-graduada em Gestão Ambiental, Ciência Política, Aperfeiçoamento em Técnicas de Treinamento em Engenharia Agrícola e em Educação Ambiental e Transição para Sociedades Sustentáveis.

Vereadora eleita em 2016, desde 2017, a parlamentar dirige a Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba.

Atualmente ela também é procuradora na Procuradoria Especial da Mulher e presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e da de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico será ocupada por José Luiz Guidoti Junior, que é formado em Direito.

Almeida destacou que a pasta será desmembrada da pasta de Governo, assim como a Cultura será desmembrada da pasta do Turismo.

O secretário de Cultura será Adolpho Queiroz, que é professor universitário e publicitário, autor de diversos livros.

Luciano Almeida destacou que não é fácil trazer pessoas para a gestão pública, mas que confia na capacidade dos gestores indicados para as pastas.

“Não é fácil montar um grupo. Difícil a gente convencer as pessoas a abrirem mão de suas atividades para virem se sacrificar como servidores, mas tenho certeza que teremos boas surpresas na gestão dessas pastas”, disse ele.

Nos próximos dias, Almeida deverá fazer novos anúncios.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta