Live do Comespi discutirá a transformação da mente em 2021

Live do Comespi discutirá a transformação da mente em 2021

O Conselho da Mulher Executiva do Simespi (Comespi) fará a sua última transmissão remota do ano. O bate-papo virtual, que ocorre na quarta-feira (9), às 19h30, no Instagram do Simespi (@simespi), será especial e abordará a questão do mindset transformador: “Como ter uma mente em equilíbrio e em evolução em 2021”.

Elisângela Libardi, coordenadora do Conselho e administradora da FundiArt, conta que o objetivo da live é trazer uma perspectiva positiva dos acontecimentos de 2020. “Ninguém sabe como 2021 vai se desenrolar, mas vamos falar de tudo o que aprendemos até agora com relação ao distanciamento, tanto no núcleo familiar como empresarial”, afirma.

Para falar sobre o assunto, a convidada será Eloísa Link Vasconcelos, estudiosa de física quântica ligada ao desenvolvimento psicoemocional, reprogramadora mental e hiponoterapeuta. “Ela trará para o debate as experiências com seus atendimentos, discutirá os impactos desse período nas pessoas e falará sobre sintomas e sentimentos, como autoconhecimento, caridade, raiva, medo e insegurança, que emergem em decorrência desses tempos de isolamento social”, relata Elisângela.

Eloísa, destaca que os empresários estão cada vez mais preocupados com o equilíbrio mental de seus colaboradores. “A produtividade, as novas ideias vêm de um mindset bem ajustado e, constantemente atualizado. O cérebro precisa que cada um faça esse ajuste diariamente. Vamos falar sobre o seu poder mental e sua força transformadora. Você está no comando e pode chegar ao ilimitado, não se permita uma vida acanhada com sentimentos de dor, medo, perda e pesar, só você pode mudar isso”, explica.

“Não podemos desconsiderar que muitas pessoas passaram por perdas significativas na família, na renda etc. O que queremos é falar sobre força, superação e como vamos continuar vivendo um dia de cada vez”, finaliza a mediadora da transmissão.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta