Lair Braga pede informações sobre fiscalização de carros abandonados em vias Publicas

Nesta segunda-feira, durante a 27ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Piracicaba, o vereador Lair Braga (SD) solicitou através requerimento 382/2019 informações sobre a fiscalização e remoção de carros abandonados nas ruas da cidade.

O requerimento é feito tendo em vista o disposto no artigo 15-A da lei 178/2006 e com a lei complementar 320/2014, que determinam a proibição do depósito de materiais ou objetos em vias públicas.

Foto: Divulgação

Lair Braga deseja saber qual o procedimento realizado após a denúncia de abandono de veículo, como são realizadas as fiscalizações das denúncias, se a prefeitura dispõe de pátio para armazenamento dos veículos, se dispõe de máquinas especializadas para a remoção, qual o prazo para remoção, se existe projeto para o cumprimento das leis, quantos veículos estão registrados em situação de abandono e quais são os endereços desses veículos.

De acordo com o vereador, há muitos carros abandonados em vias públicas de Piracicaba, os quais, geralmente, são utilizados como depósitos de lixo, o que contribui para o surgimento de animais peçonhentos e a proliferação do mosquito transmissor da dengue. Além disso, os veículos também são utilizados para consumo de entorpecentes.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta