Kelvin chega para reforçar setor ofensivo na reta final do Paulistão A2

Kelvin chega para reforçar setor ofensivo na reta final do Paulistão A2

O técnico Evaristo Piza ganha mais uma opção para formar o setor ofensivo do XV de Piracicaba, e uma que ele conhece bem: Kelvin, 23 anos, reencontrará o treinador com quem trabalhou no Botafogo/PB, último clube de ambos antes do acerto com o XV de Piracicaba. O atacante chegou na manhã desta quinta-feira, 3, ao estádio Barão da Serra Negra e depende apenas da aprovação no exame médico para reforçar o time na reta final do Paulistão A2.

“O Kelvin é um jogador que potencializará ainda mais o nosso elenco e nos ajudará muito nesse momento decisivo da competição. A diretoria nos passou essa possibilidade, de trazer mais uma peça, e o Kelvin acreditou nas chances de conquistar o acesso aqui. Ele é um atleta que pode atuar pelos dois lados do campo, de enfrentamento, que gosta do um contra um e, o que foi decisivo para que acertasse conosco, estava atuando”, disse o treinador quinzista.

As outras alternativas que o comandante do Alvinegro Piracicabano tem à sua disposição são Kadu Barone, Erik, Marcelinho, Fabrício e Igor Aguiar, além do meio-campista Filipe Cirne, que vinha exercendo essa função, e Erison, que também pode atuar como centroavante. O XV inicia a disputa das quartas de final do estadual na próxima segunda-feira, 7, diante da Portuguesa, às 17h30, em Piracicaba. O confronto da volta será uma semana depois, às 17h00, no Canindé.

Evaristo Piza comandou na tarde desta quinta-feira mais um treino técnico/tático, a fim de fazer os ajustes necessários para encarar o time da capital paulista. O técnico do XV contará com o retorno de Raphael Macena, que marcou três gols no campeonato. O atacante cumpriu suspensão automática pelo acúmulo de cartões amarelos no torneio e, assim, ficou fora da vitória por 2 a 1 sobre o Penapolese, na manhã do último domingo, no Barão da Serra Negra.

 

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta