Kelvin celebra novo desafio após ser aprovado nos exames médicos e regularizado para a reta final do Paulistão A2

Kelvin celebra novo desafio após ser aprovado nos exames médicos e regularizado para a reta final do Paulistão A2

Com tudo certo nos exames médicos a qual foi submetido, inclusive o teste de Covid-19, o atacante Kelvin foi regularizado e será reforço do XV de Piracicaba para a reta final do Paulistão A2. O jogador se torna mais uma opção para o técnico Evaristo Piza montar o setor ofensivo da equipe para os duelos das quartas de final do Paulistão A2, diante da Portuguesa. O primeiro está marcado para às 17h30 da próxima segunda-feira, 7, no estádio Barão da Serra Negra.

“Eu conversei com o professor Piza e ele me perguntou se eu estava disposto a vestir a camisa do XV. Eu aceitei na hora esse desafio, porque eu tive as melhores informações sobre o clube, que tem uma camisa de muita tradição e conta com uma torcida apaixonada. Fico feliz em fazer parte desse grupo e poder lutar pelo acesso”, disse Kelvin, 23 anos, que reencontra o treinador com quem trabalhou no Botafogo/PB, último time de ambos antes do Nhô Quim.

“Confio muito nele. O trabalho dele é muito bom, como ele mostrou no Botafogo. Esse foi outro motivo que me fez vir para cá, pois acredito na metodologia que ele implanta e que isso ajudará a atingirmos nossos objetivos”, comentou o atacante, formado na base do Grêmio e com passagens por São José e Novo Hamburgo. “É uma experiência nova. A primeira equipe fora do Rio Grande do Sul em que atuei foi o Botafogo e agora terei essa oportunidade no XV”, falou.

“O Campeonato Paulista é sempre muito bem comentado no Brasil todo e acredito que será muito importante estar nesse novo cenário”, analisou o jovem nascido em Ibarama/RS, antes de enaltecer a recepção obtida. “Eu já tinha ouvido falar bem desse elenco, que é unido. Fui muito bem recebido pelos dirigentes, comissão técnica e jogadores. Eu vejo que isso tem sido levado para dentro de campo e somará ainda mais para o restante da competição”, concluiu.

Parceria

O XV firmou uma parceria com a empresa de GPS JogaPro para a reta final do Paulistão A2. Os dispositivos auxiliarão e darão todo o respaldo necessário à comissão técnica e atletas em todos os treinamentos e jogos. O material oferece o controle para todas as ações físicas dos jogadores, seja durante os treinos ou partidas, por meio de métricas como: distâncias percorridas totais, distância em alta intensidade, número de sprints em várias velocidades, entre outros.

Além disso, aponta métricas de recuperação, percepção de esforço nas atividades, dores musculares e etc. Todos os departamentos do clube terão acesso às informações. Com relação aos relatórios de jogos, há o mapa de calor e a área de atuação dos atletas durante o período de atuação em campo, o que facilita o trabalho de análise de desempenhos técnico e tático. Desta forma, o Nhô Quim passa a contar com um item que tem beneficiado diversas equipes.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta