Instituições Sociais estão vendendo bilhete para sorteio de apartamento em Piracicaba

Instituições Sociais estão vendendo bilhete para sorteio de apartamento em Piracicaba

As instituições associadas à FENAPI – Associação Cultural Festa das Nações de Piracicaba, comercializam o bilhete para sorteio de um apartamento.

O valor arrecadado com a venda dos bilhetes que sorteia o imóvel, estimado em R$ 250 mil, doado pela Embraplan, patrocinadora ouro da Festa das Nações de Piracicaba, será destinado as instituições que, neste ano, não poderão contar com os recursos gerados pela Festa, cancelada por conta pandemia do novo coronavírus.

Cada bilhete custa R$ 30 e dá direito a 2 números. O sorteio acontecerá pela Loteria Federal no dia 26/12/2020.

O apartamento doado está localizado na avenida 31 de março, no bairro Pauliceia, no Residencial Provence. Tem 61m², 2 dormitórios, sendo 1 suíte e 2 vagas de garagem cobertas. Para adquirir os bilhetes é só ligar para uma das 20 instituições sociais que participam do evento (veja quadro abaixo).

“Esse empreedimento está localizado em uma excelente área, com 95% de satisfação dos moradores. Quando percebemos que as instituições teriam essa queda na receita, procuramos encontrar uma forma de contribuir para que causasse um impacto de retorno financeiro com a doação do apartamento. É uma oportunidade de colaborarmos com todas as instituições. Temos certeza que isso trará um bom retorno para todas elas”, disse Antônio Valério, proprietário da Embraplan. “Caso esta ação tenha o resultado esperado, no ano que vem iremos sortear outro apartamento”, destacou.

Para Sandra Negri, presidente do Fussp (Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba), a doação da Embraplan é um presente para as entidades que participam da Festa das Nações. “Com essa ação, as instituições conseguirão arrecadar um valor extremamente importante. Por isso, peço que a população ajude, comprando os bilhetes”, disse.

A decisão de cancelar a 37ª Festa das Nações foi tomada pela Fenapi, realizadora do evento, que é promovido e organizado pela Prefeitura, por meio do Fussp e Secretaria Municipal de Governo e Desenvolvimento Econômico, respectivamente. Marcada inicialmente para junho e depois transferida para setembro, os organizadores decidiram pelo cancelamento da festa por conta da pandemia do coronavírus. A data da próxima edição da Festa das Nações, em 2021, deve ser marcada entre os meses de maio e junho.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta