Indivíduo é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no bairro Santa Rosa em Piracicaba

Nesta quarta-feira, dia 12, o BAEP 10 de Piracicaba atuou em mais uma ocorrência de Tráfico de drogas e Posse ilegal de arma de fogo de uso restrito no bairro Santa Rosa, em Piracicaba.

Durante patrulhamento de Ações Especiais de Polícia pelo bairro Santa Rosa a equipe visualizou próximo a uma área de lazer conhecida por servir como ponto de venda de drogas, dois indivíduos, identificados posteriormente como J.F.S de 27 anos e F.A.A.N. de 24 anos, sendo que ambos mostraram-se nervosos e inquietos ao perceberem a aproximação da corporação, fato que motivou a abordagem.

Durante busca pessoal foi encontrado com Felipe uma chave, pertencente ao veículo VW/Gol de placas NYG-5315 o qual estava estacionado próximo aos abordados. Posteriormente foi realizada a vistoria veicular, onde foram encontrados sob o banco do motorista 04 (quatro) kits de maconha que totalizaram 93 (noventa e três) porções além de 68 (sessenta e oito) notas de papel moeda nacionais e estrangeiros antigos escondidos no porta-malas.

Questionado sobre os ilícitos encontrados, o mesmo confirmou a propriedade assim como a participação no tráfico de drogas e roubos a residências e veículos ocorridos no município, inclusive indicando o local onde estaria escondida uma motocicleta BMW/G 650 produto de um desses roubos.

Diante disso, o fato foi averiguado por outra equipe de BAEP e culminou na recuperação do veículo e detenção de outro indivíduo.

Após as alegações contraditórias de F. sobre seu endereço, a equipe se deslocou até sua residência onde após as devidas autorizações, realizou a busca domiciliar na sua presença e de seu irmão G., sendo localizados, sob a geladeira, no interior de uma sacola plástica, mais 07 (sete) kits de maconha idênticas as encontradas no veículo que totalizaram 208 (duzentas e oito) porções, 12 (doze) kits de êxtase totalizando 236 (duzentos e trinta e seis) unidades e 01 (um) LSD.

Também foram encontrados no interior do seu guarda-roupas materiais para endolo destas substâncias e 02 balaclavas.

No forro foi localizado um revólver marca Rossi calibre 32 inoxidado com numeração abrasivada. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a F.A.A.N por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, sendo garantido seus direitos constitucionais. Conduzido, juntamente com a materialidade dos delitos ao 4° DP (Distrito Policial), onde foi formalizado o flagrante, permanecendo recolhido à disposição da justiça.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta