Associação Desportiva de Handebol XV de Piracicaba joga neste sábado

Este sábado, dia 27, será movimentado para o elenco infantil feminino da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba, que entra em quadra a partir das 16h15, para mais um compromisso pela fase de classificação da Lhesp, a Liga de Handebol do Estado de São Paulo.
A equipe do técnico Vinícius Bispo enfrenta a representação de Franco da Rocha em partida marcada para o Ginásio de Esportes “Paulo Rogério L. Seixas”, na casa da adversária. Essa será a estreia do infantil feminino nesta primeira fase da liga estadual.

Crédito foto: Assessoria de Imprensa A.D.H. 15 Pira

De acordo com o técnico Vinícius Bispo, a equipe está renovada para a temporada 2019, mas bem preparada para fazer uma boa estreia e manter a retrospectiva positiva dos anos anteriores, quando terminou o ano de 2018 na terceira posição e conquistou o título na temporada 2017.
Para as atletas Alice Caroline Delabio Prata e Jamily Pennachioni de Oliveira, a equipe está correspondendo às exigências da comissão técnica durante os treinamentos e a expectativa é conquistar um bom resultado na partida de estreia, lá na cidade de Franco da Rocha.
As atividades de formação e competição da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba atendem as determinações do Marco Regulatório, conforme exigido pela Lei Federal 13.019/2014 e Decreto Municipal 1.093, de 1 de julho de 2017, seguindo o Chamamento Público da Prefeitura do Município de Piracicaba.

Crédito foto: Assessoria de Imprensa A.D.H. 15 Pira

Legenda foto: Jamily Pennachioni de Oliveira

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta