Fundo Social e Departamento de Desenvolvimento Social de lançaram a Campanha Do Agasalho 2019 em Santa Maria da Serra

Fundo Social e Departamento de Desenvolvimento Social de lançaram a Campanha Do Agasalho 2019 em Santa Maria da Serra

A presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira dama de Santa Maria da Serra, Delair Batistela Bistafa, juntamente com a responsável pelo Departamento Municipal de Desenvolvimento Social, Renata Berto Fama, deram inicio na Campanha do Agasalho de 2019, no município.

O Fundo Social do Estado de São Paulo coordena a realização da campanha em todo o Estado, em parceria importante com os municípios, visando despertar o espírito solidário na comunidade.

Aquela blusa que está esquecida nos guarda-roupas, pode ajudar uma pessoa que precisa e que passa por dificuldades quando o clima mais frio chega nesta época do ano.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade da cidade, primeira dama Delair Batistela Bistafa destaca que os munícipes da cidade são muito solidários e sempre colaboram ativamente com a campanha.

“As temperaturas começam a abaixar e roupas e cobertores em bom estados são sempre bem-vindos. Convidamos nossos munícipes para participar mais uma vez dessa linda campanha solidária, doando peças de roupas em bom estado e que não esteja sendo utilizadas e a pessoa sinta no coração a vontade de doar e ajudar o próximo. Nosso objetivo é arrecadar e doar agasalhos para as pessoas que estejam necessitando, para que assim tenham um inverno bem quentinho! Contamos mais uma vez com vocês!”, ressalta a presidente do Fundo Social e primeira dama Delair Batistela Bistafa.

 

 

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta