Força-tarefa interrompe festa com mais de 200 pessoas

Força-tarefa interrompe festa com mais de 200 pessoas

Durante blitze foram realizadas 89 inspeções, 11 notificações, 5 interdições e 2 autos de infração

Uma festa clandestina realizada na última sexta-feira, 21/05, que reuniu mais de 200 pessoas numa edícula do bairro Água Branca, foi a ocorrência que mais chamou a atençãoda força-tarefa criada pela Prefeitura para coibir o desrespeito aos protocolos de prevenção a Covid-19. A festa foi interditada após denúncia anônima, mas o organizador do evento, agindo de maneira irresponsável, reabriu a chácara minutos depois, promovendo novamente a aglomeração de pessoas.

Pelo comportamento reincidente o organizador da festa clandestina será autuado e poderá ser multado com valores que variam de R$ 2.800 a R$ 5.800.

O balanço das atividades da força-tarefa, realizadas entre 20 e 23 de maio, apresentou 89 inspeções, 11 notificações, 5 interdições e 2 autos de infração. Neste período, os funcionários municipais interditaram uma outra festa irregular, também no dia 21/05, que reunia aproximadamente 100 pessoas no bairro Ondinhas. Porém, neste caso, a festa foi encerrada sem incidentes.

SALÕES DE FESTA – Durante a blitz do final de semana a força-tarefa recebeu 5 denúncias de salões de festas que estavam funcionando de maneira irregular, no bairro São Luís, Bairro Alto, Vila Rezende, Morumbi e na região do Ceasa. A festa que acontecia no bairro São Luís foi interditada, enquanto que os outros salões, que já haviam encerrado suas atividades, foram apenas notificados. Importante lembrar que o funcionamento destes estabelecimentos comerciais será permitido apenas na fase verde, segundo orientações do Plano São Paulo do Governo do Estado.

PARA DENUNCIAR – As denúncias sobre festas clandestinas ou aglomerações podem ser feitas pelos telefones153 (Guarda Civil) e 156 (Serviço de Informação à População).Ocultar histórico de mensagens

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta