Foi adiada a escolha do Contabilista do Ano no Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba

Foi adiada a escolha do Contabilista do Ano no Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba

Devido ao isolamento social necessário para o enfrentamento da pandemia do Covid 19 o Sincop – Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba e região decidiu adiar o processo de escolha do Contabilista Emérito de 2020, inicialmente marcado para junho, podendo ser postergado outra vez, se necessário.

O título de Contabilista do Ano é concedido ao profissional da área contábil que recebe maior número de votos (maioria simples) dos seus colegas associados do Sincop por meio de votação eletrônica.

A homenagem faz parte do calendário oficial de comemorações do aniversário da cidade, no mês de agosto, e a solenidade oficial é organizada pela Câmara de Vereadores de Piracicaba.

Apesar do processo eletivo ser efetuado à distância, por meio da internet, o Sindicato entende que a ausência das atividades sociais e a falta de convivência entre os colegas associados pode dificultar suas decisões.

Além disso, o Sindicato cancelou, durante a quarentena, todas as atividades presenciais que geravam aglomeração como palestras, cursos e encontros.

Apenas o Centro de estudos (encontro semanal) segue acontecendo, só que em novo formato, agora por meio virtual, para estudos de leis e esclarecimentos de dúvidas.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta