“Filhos de Gandhy” ministra workshop e faz show no Sesc Piracicaba

“Filhos de Gandhy” ministra workshop e faz show no Sesc Piracicaba

O mais antigo afoxé de Salvador completa 70 anos e se apresenta no Sesc Piracicaba nesta sexta, 10 de maio, em duas atividades: às 18h30, com Workshop de percussão aberto e gratuito e às 20h30, em show no Ginásio da unidade. oara o show, é preciso retirar ingresso com antecedência no dia, a partir das 13h30.  Ao som do tradicional ritmo do ijexá e marcado pela tradição da religião afro-brasileira, o grupo traz uma história de resistência pacífica e representatividade cultural.

MÚSICA

Workshop de percussão

Os tambores do ijexá guiam há 70 anos a trajetória dos Filhos de Gandhy, que compartilha o conhecimento e experiência com o público nesta vivência interativa.

Dia 10, sexta, 18h30.

Ginásio. Grátis. Livre.

 Filhos de Gandhy

O mais antigo afoxé de Salvador completa 70 anos caminhando como em seu cortejo: passos leves, embora marcantes, apontam para uma história de resistência pacífica e representatividade cultural, ao som do tradicional ritmo do ijexá e marcado pela tradição da religião afro-brasileira. A cultura da paz, personificada por Mahatma Gandhi, permeia e impulsiona esta história.

Dia 10, sexta, 20h30.

Ginásio. Grátis. 16 anos.

Retirada de ingressos no dia, a partir das 13h30.

Show em pé.

sescsp.org.br/piracicaba
facebook.com/sescpiracicaba
instagram/sescpiracicaba

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta