Exposição e palestra integram o Circuito Senac de Tecnologia em Piracicaba

Com o objetivo de proporcionar a troca de informações sobre ferramentas tecnológicas, o Senac São Paulo promove mais uma edição do Circuito Senac de Tecnologia. Por meio de palestras, mesas-redondas, oficinas e exposições gratuitas, a iniciativa vai percorrer 19 unidades da rede com extensa programação voltada para a realidade virtual, internet das coisas e inteligência artificial.

Em Piracicaba, a programação ocorre de 20 a 25 de maio e conta com duas atividades. A primeira será a exposição Casemod PC, que começa no dia 20/5, que apresenta o desenvolvimento de um sistema de refrigeração a água para computadores. O projeto foi desenvolvido pelos alunos do curso Técnico em Suporte e Manutenção de Computadores; cada componente do equipamento foi pesquisado e testado durante o processo de montagem.

Já no dia 20/5, a palestra Integração Adobe e Autodesk para Motion apresentará uma animação estilo Motion que foi produzida por softwares de edição de vídeos e fotos, como o Premiere, After Effects, Illustrator, Photoshop, Mudbox e Maya. A atividade será conduzida por Adilson da Silva Freitas, formado em gestão de tecnologia da informação, pós-graduando em design institucional e docente da unidade.

“Indicado para estudantes e empresários da área, o Circuito Senac de Tecnologia 2019 posiciona a instituição como polo de ensino tecnológico em Piracicaba e região. E como o desenvolvimento dessa área é constante, promover iniciativas sobre o segmento é essencial”, desta João Carlos Goia, gerente do Senac Piracicaba.

Para se inscrever e conferir a programação completa do evento, acesse o Portal Senac: www.sp.senac.br/piracicaba.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta