Escola de Música de Piracicaba apresenta recital de voz e piano “In Turbato Mare Irato”

O tenor Antonio Pessotti e a pianista Cecília Bellato abrem a programação do mês de maio na Sala Dr. Mahle (Empem), no dia 4 (sábado) às 19h30. No recital de canto e piano intitulado “In  Turbato Mare Irato”, o público aprecia obras consagradas de compositores Russos, Italianos, Franceses e Brasileiros. Os ingressos variam de R$15,00. (meio) e R$30,00 (inteiro).

Foto: Divulgação

O repertório preparado para esta apresentação mostra peças, bastante apreciadas pela plateia, como Arioso-Nessun Dorma (Puccini); La Danza (Rossini); Mattinata (Leoncavallo); En prière e Clair de Lune (Fauré); Fantasia Improviso op. 66 (Chopin); Prelúdio em sol menor (Rachmaninoff) e Amor em Lágrimas (Claudio Santoro) e peças também conhecidas do público como  She (Charles Aznavour); Champgne (Di Francia); Beatriz (Edú Lobo); Modinha (Sérgio Bittencourt) e Nel Blu , Di Pinto di Blu (Domênico Modugno). Segundo os artistas, “In turbato mare irato” faz referência ao moteto para voz solista de Vivaldi, obra que descreve a prevalência da força do amor diante das turbas e tempestades da vida, representadas pelo mar em fúria. “Com esse repertório, pretendemos trabalhar o aspecto da superação das dificuldades com a força do amor” afirmam Pessoti e Bellato.

O público pode adquirir os ingressos na secretaria da EMPEM (Rua Santa Cruz, 1155 – Fone: 3422-2464) ou pela internetwww.sympla.com.br O evento é uma realização da Empem e conta com o apoio da Requiph, Vitor’s Design, Copiadora Luiz de Queiroz, Kraide Pianos e Café Morro Grande.

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta