Equipes de formação do XV de Piracicaba têm resultados negativos na rodada do Paulista

Equipes de formação do XV de Piracicaba têm resultados negativos na rodada do Paulista

As equipes das categorias de formação do XV de Piracicaba entraram em campo no Barão da Serra Negra no último sábado, (4/05), para a disputa de mais uma rodada do Campeonato Paulista. O Sub-15 do Nhô Quim ficou no empate em 1 a 1 diante do Paulista, enquanto o Sub-17 e o Sub-20 do Alvinegro Piracicabano sofreram reveses, para o próprio time de Jundiaí e para a Ponte Preta, respectivamente. Neste sábado, 11, no mesmo local, o infantil e o juvenil quinzistas pegam o Primavera, às 09h00 e às 11h00, pela ordem. Já às 15h00, os juniores vão a Capivari, enfrentarem o Capivariano,

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Sub-15 e Sub-17

Os comandados de Rafael Vinícius foram os primeiros a defenderem as cores do XV na manhã de sábado. O placar foi inaugurado por João Victor Sargaço na etapa complementar. Já nos acréscimos, os visitantes empataram o jogo com um gol contra de Fabrício Luís. O resultado deixou o infantil do Nhô Quim na quarta colocação do grupo 6 do campeonato, com 4 pontos, o próximo confronto será contra a equipe do Primavera, hoje às 09h00 no estádio Barão de Serra de Negra.

A equipe Sub-17 do Alvinegro Piracicabano sofreu sua segunda derrota na competição. Com gols de Kevin Kaue e Kauã Moura, o Paulista encerrou a primeira etapa vencendo por 2 a 0. No segundo tempo, Gabriel de Pauli ainda diminuiu para o XV de Piracicaba, aos 43 minutos. Com este resultado, o juvenil quinzista também segue na quarta posição do grupo 6, com 6 pontos, o próximo desafio hoje as 11h00 contra o Primavera, no estádio Barão de Serra Negra.

Sub-20

O time júnior do Nhô Quim enfrentou a Ponte Preta pela quarta rodada do Campeonato Paulista. A equipe de Campinas inaugurou o marcador aos 45 minutos do primeiro tempo, com Gabriel Norões. Na etapa seguinte, os visitantes marcaram o segundo gol, nos acréscimos, com Vinícius Souza. Com o resultado, o Alvinegro Piracicabano fica na quarta colocação do grupo 2, com cinco pontos, hoje o XV vai até Capivari enfrentar a equipe do Capivariano no estádio Carlos Colnaghi às 15h00.

A partida diante da Ponte Preta marcou a despedida do técnico Xandão do comando do Sub-20 do XV de Piracicaba. O treinador que comandou as equipes de base do clube, além de uma passagem pelo profissional, inclusive como técnico interino, de 2016 a 2019 acertou com o São Paulo Futebol Clube, onde irá treinar os garotos do Sub-16 do Tricolor Paulista.

 

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta