Equipes da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba participou de festival em São Manuel

Os atletas da categoria infantil masculino que participam do Projeto Handebol Futuro “15 Pira”, mantido pela Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba, estiveram no último domingo, dia (07/04), na cidade de São Manuel para participar do festival organizado pela Associação Regional de Handebol de São Manuel.

Equipes da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba participou de festival em São Manuel Foto: Divulgação

No primeiro confronto disputado às 10h15, diante de Agudos, a equipe piracicabana perdeu pelo placar de 15×21, com boas atuações dos artilheiros Eduardo Cella Portes Almeida com nove gols, João Victor Lara Costa Gouveia com quatro gols, Lucas Costa Franco do Nascimento e Arthur Neves Stacchini com um gol cada.
Na segunda partida disputada neste domingo, às 12h45, o elenco infantil masculino venceu a representação de Jaú por 11×8 com os destaques para Eduardo Cella Portes Almeida e Arthur Neves Stacchini com três gols cada, João Victor Lara Costa Gouveia e Leonardo Batista Visentin com dois gols cada e Felip e Massucato Rasera com um gol. Destaque também ao goleiro Cauê Guilherme Bortoleto Rissato por sua bela atuação e grandes defesas.
A equipe também é composta pelos atletas, Eduardo Vargas Aulicino Fagundes, João Pedro Caetano dos Santos, Enrico Sabino Ferrari, Enzo Setten Colina, Ricardo Alexandro Silva Júnior, Leonardo Batista Visentin, Lauro Yoshii Pinotti, Henrique Vargas Aulicino Fagundes e Felipe Massucato Rasera.
Aos interessados em participar das aulas gratuitas de iniciação esportiva, os horários para treinamento de meninos com idades a partir dos sete anos acontecem às segundas e quartas-feiras, das 17h às 18h30 e aos sábados, das 10h30 às 12h, sempre no ginásio municipal de esportes do Parque Prezotto.
As aulas gratuitas para iniciação esportiva atendem as determinações do Marco Regulatório, conforme exigido pela Lei Federal 13.019/2014 e Decreto Municipal 1.093, de 1 de julho de 2017, seguindo o Chamamento Público 13/2018, do Processo Administrativo 88.262/2018 para a equipe masculina.

Crédito fotos: divulgação A.D.H. 15 Pira

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta