Equipe Piracicabana vence e fica próxima do líder na liga paulista de tênis de mesa

Equipe Piracicabana vence e fica próxima do líder na liga paulista de tênis de mesa

A etapa deste final de semana foi perfeita para a equipe piracicabana de tênis de mesa que venceu o quarto torneio do ano e ficou mais próxima da liderança na classificação geral da Liga Paulista.
A equipe piracicabana foi a campeã da etapa disputada no sábado, dia 04, no Ginásio de Esportes “José de Oliveira Garcia Neto” e chegou ao total de 47.462 pontos no ranking do troféu eficiência.
Com esse resultado, a equipe de Piracicaba que é formada pelos atletas da Associação Desportiva Fran TT/Café Morro Grande/Selam e do Clube de Campo de Piracicaba ficou a 1.317 pontos do líder na classificação geral do ranking. A representação da ATM – SMELAM/Sayão Futebol Clube de Araras segue em primeiro lugar com a somatória de 48.779 pontos.

Foto: Divulgação Fran TT Training Center Bruno Tavares (campeão Mirim 1 Masculino)

A equipe da TMJ – Prefeitura Municipal de Jaú/AATMJ é a terceira melhor colocada no troféu eficiência com 28.011 pontos, seguida da PMP – Prefeitura Municipal de Paulínia com 23.451 pontos.
Para garantir o título deste final de semana, a equipe piracicabana contou com a participação de vários atletas, que foram os destaques em suas categorias: Marcelle Gomes de Barros (2º lugar Infantil Feminino), Natalhe Ramos Sousa (3º lugar Juvenil Feminino), Mariane Yumiko Muraoka (campeã Adulto Feminino), Aquemi Tsuji (campeã Ladies), Cezar Augusto Pereira Maciel (campeão Pré-Mirim Masculino), Bruno Tavares (campeão Mirim 1 Masculino), Guilherme Vieira Silveira (campeão Juvenil 1 Masculino), João Felipe Santos de Oliveira e Henrique Schiavolin Arruda (campeão e segundo colocado Juvenil 2 Masculino), Matheus Ponchio e Marc elo Shirazawa (2º e 3º lugares Master), Roberto Ribeiro de Moraes (campeão Veteranos), Mariane Yumiko Muraoka (campeã A Feminino), Marcelo Shirazawa (3º lugar A Masculino), Fábio Luiz Soares e Mateus Ivo de Siqueira (2º e 3º lugares D Masculino) e Cezar Augusto Pereira Maciel (3º lugar E Masculino).
Após o evento deste final de semana, a Liga Paulista de Tênis de Mesa promove a quinta etapa da temporada, a ser realizada no dia 25 de maio, novamente no Mini-Ginásio de Esportes “José de Oliveira Garcia Neto”.
As atividades de formação e competição da Associação Desportiva Fran TT atendem as determinações do Marco Regulatório, conforme exigido pela Lei Federal 13.019/2014 e Decreto Municipal 1.093, de 1 de julho de 2017.

Crédito imagem: Fran TT Training Center

Legenda foto: Bruno Tavares (campeão Mirim 1 Masculino)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta