Empresário retorna para agradecer a UCO da Santa Casa de Piracicaba

Empresário retorna para agradecer a UCO da Santa Casa de Piracicaba

Caso foi grave e paciente deixou a Unidade recuperado e sem sequelas

Foto: Divulgação

Depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória no último dia 13 de outubro, passar por uma angioplastia de urgência para implantação de stent e enfrentar um choque cardiogênico,  o empresário Fernando Kroll retornou na manhã desta quarta-feira, 17, na UCO-  Unidade Coronariana do EMCOR da Santa Casa de Piracicaba para agradecer a assistência recebida na Unidade, onde ele chegou em estado extremamente crítico.

 Ele estava acompanhado da esposa Renata e da filha Maria Fernanda e recordou detalhes dos 13 dias em que permaneceu internado, 10 deles na UTI Cardiológica. “Essa homenagem vai para os anjos que todos os dias dão tudo pela saúde de quem mais precisa; somos eternamente gratos pela dedicação, perseverança, atenção e carinho e sabemos que Deus esteve sempre ao lado de vocês, que com muita fé e competência, conseguiram trazer minha vida e minha saúde de volta”, ele disse.

O cardiologista Humberto Passos, coordenador da UCO, disse que a homenagem recebida fez com que a equipe começasse o dia celebrando a vida. “Uma vida que segue desabrochando novamente”, considerou ao apontar o suporte invasivo especial a que o paciente foi submetido para reversão do quadro. “Somos um dos poucos hospitais a dispor deste recurso”, disse. 

Passos dividiu a alegria da gratidão com o provedor  da Santa Casa, João Orlando Pavão, que considerou a homenagem mais que merecida. “Isso é  resultado de competência dedicação e comprometimento”, afirmou o provedor.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta