Eleita para triênio 2021/2023 a nova Diretoria do Sincop

Eleita para triênio 2021/2023 a nova Diretoria do Sincop

O Sincop – Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba e região finalizou o processo eletivo para a nova Diretoria que assume o comando da entidade nos próximos três anos.

Com participação expressiva dos associados, a Chapa única encabeçada por Danilo Lucas Coimbra Vendemiatti como Presidente e Charles Semmler, vice-Presidente foi confirmada.

Juntamente com o presidente e vice, ficam legitimados os nomes que compõem o novo Conselho Fiscal, Conselho Consultivo e Representação na Federação dos Contabilistas.

O presidente do Sindicato, André Roberto Messias demonstrou confiança em passar o comando da entidade para o sucessor.

“O Danilo é um profissional competente, participativo, conhece o sindicato e tem tudo para fazer uma gestão de excelência”, define Messias. Para Vendemiatti, o compromisso que assume a partir de 2021 vem carregado de desafios.

“Tenho muitos projetos e estou contando com o suporte da nossa Diretoria para manter os caminhos sólidos para nossa categoria, como sempre foi a condução da entidade, mas também buscando o que pudermos inovar, modernizar e evoluir”, destaca o presidente eleito.

A chapa da nova diretoria está assim composta: Presidente: Danilo Lucas Coimbra Vendemiatti; Vice-Presidente: Charles Semmler; 1º Tesoureiro: Fabiano Ravelli; 2º Tesoureiro: Fernando Guindo; 1º Secretario: Luiz Ângelo Sabbadin; 2º Secretario: Reginaldo Antonio Cirelli; Diretor Cultural: Alexandre Ferezini e Vice-Diretor Cultural: Ivan Angelocc

Já os Suplentes são:  Alexandre Nappi; André Cillo; Eduardo Jose Rodrigues e Marcelo Galhardo Dressano.

Integram o Conselho Fiscal: Admir Aguiar de Godoy; Sergio Valdir Canale; Silvino José Hummel; Vânia Margarete Marques e Adryadson Nappi.

No Conselho Consultivo estão:   Adalberto Barrichello; Andre Roberto Messias; Edmir Bernardino Valente; Edmur Clovis Granato; Geraldo De Nardi; Hermenegildo Vendemiatti; José Aref Sabbagh Steves; Josefa Antonia Polizel Pais; Luis Carlos Marin Giusti; Luiz Antonio Balaminut; Rubens Longo e Valdomiro Silvano.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta