Deputado Estadual Roberto Morais convida novo Diretor da ARTESP para visitar Piracicaba e Região

Deputado Estadual Roberto Morais convida novo Diretor da ARTESP para visitar Piracicaba e Região

Nesta segunda-feira, dia 22, a Comissão de Transportes e Comunicações da Alesp – Assembleia Legislativa de São Paulo, da qual faz parte o Deputado Roberto Morais (Cidadania), como membro efetivo, aprovou o nome de Milton Roberto Persoli, para o cargo de diretor-geral da Artesp – Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo. Persoli, que foi indicado pelo governador do estado João Dória, é engenheiro e ocupava o cargo de diretor-geral do Dersa – Departamento de Estradas de Rodagem S.A.

Também presidiu a CET – Companhia de Engenharia de Tráfego da cidade de São Paulo em 2018. Roberto Morais já conseguiu do Diretor o comprometimento para visitar a cidade e a região e conhecer de perto as questões mais emblemáticas com relação à maior concessão de rodovias do estado (1300 km de Piracicaba a Panorama) denominada Pipa, instalação de praças de pedágios e outras obras previstas no contrato de 30 anos de concessão, que passou a vigorar em 8 de junho de 2020.

“Muito importante termos essa oportunidade de mostrar para o novo Diretor as demandas e sugestões de todas as partes envolvidas, inclusive com relação a local de instalação de pedágio. Ele se comprometeu a marcar uma agenda assim que tomar posse, o que deve ocorrer prontamente”, destaca Roberto Morais.

“Vamos cobrar dele essa agenda o mais breve possível e nos preparar para recebe-lo, junto a outras lideranças, atuando como sempre, pelo benefício da população”, finaliza o Deputado. Outras questões que já estão sendo solicitadas junto à Artesp e devem ser temas do futuro encontro são o fechamento das rotatórias do Posto Bigaton em Santa Terezinha, a do Parque Piracicaba e a construção do segundo viaduto sobre a Rodovia Piracicaba/Charqueada.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta