Deputada Professora Bebel pede melhorias em área de lazer no Jardim Panorama

Deputada Professora Bebel pede melhorias em área de lazer no Jardim Panorama

Em ofício dirigido ao prefeito Luciano Almeida (DEM), a deputada estadual Professora Bebel (PT) solicita limpeza e melhorias em um espaço de lazer e recreação localizado do Jardim Panorama. O pedido foi feito atendendo a pedido de moradores daquela região da cidade, que inclusive chegaram a coletar assinaturas para abaixo-assinado denunciando a situação de abandono do espaço e pedindo a sua recuperação, protocolado na Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente em 10 de fevereiro deste ano.

O espaço que deveria ser utilizado para lazer e recreação dos moradores está localizada na rua Rossini Pinto e faz divisa com o Sest/Senat e, segundo a comunidade, existe uma grande circulação de pessoas, com o local necessitando de podas de árvores e limpeza, pois não há como transitar ou circular pela área. De acordo com o morador Wilson Ferraz Castanho, “a área de lazer onde ela está abandonada, a grama está alta. Temos bastante lixo no local, árvores caídas, passagens obstruídas com mato, muito entulho e sujeira, objetos, madeira, restos de pisos, pneus velhos, que acumulam água e podem proliferar a dengue”, conta.

Os moradores reivindicam uma atenção imediata ao local, que está abandonado, o que a deputada Professora Bebel reitera no pedido dirigido ao prefeito Luciano Almeida, solicitando que a área possa ser recuperada o mais breve possível, e que no local sejam instalados uma academia ao ar livre e brinquedos para recreação da criançada. Moradores  também relatam que lutam há anos pela instalação de iluminação, de brinquedos e uma academia ao ar livre. “Trata-se de uma área verde, que, por conta do abandono, vem sendo sistematicamente utilizada como espaço privado por moradores que possuem terrenos que dão nos fundos do parque. Alguns inclusive ergueram muros e colocaram cercas no local”, denunciam.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta