Deputada Bebel anunciou a que foram prorrogadas as indicações de candidatos Prêmio Inezita Barroso

Deputada Bebel anunciou a que foram prorrogadas as indicações de candidatos Prêmio Inezita Barroso

A deputada estadual Professora Bebel (PT) anunciou nesta semana, durante reunião da Comissão de Educação e Cultura (CEC) da Assembleia Legislativa de São Paulo, o adiamento das indicações de candidatos para o ‘Prêmio Inezita Barroso’ para até março de 2020, em função da pandemia do coronavírus.  O Prêmio, que chega à sua 5ª edição, teve origem em um projeto de resolução de autoria do ex-deputado Marcos Martins, em 2016, com o objetivo de valorizar a cultura caipira de raiz e qualquer forma de arte genuinamente popular que a complemente.

Como presidenta da Comissão de Educação e Cultura, a deputada Professora Bebel coordena a realização deste evento e tem projeto de lei tramitando na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) para assegurar a paridade na indicação de homenageados, que no ano passado foram 12, sendo 10 indicações de deputados e duas da sociedade civil. A proposta da deputada Bebel é de que o mesmo número de indicados por deputados também seja proporcional aos indicados pela sociedade civil.

A deputada Professora Bebel ressalta que em função da pandemia ouve concordância de adiamento das indicações que deveriam ser feitas até meados de novembro. “As inscrições podem ser feitas por e-mail ou presencialmente. E contamos com a indicação dos nomes para valorizar ainda mais este importante prêmio”, disse a deputada.

As indicações deverão ser por escrito e protocoladas junto à Secretaria da Comissão de Educação e Cultura, localizada na sala 1060, 1º andar da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, na Av. Pedro Álvares Cabral, 201, Ibirapuera, São Paulo – SP, CEP 04097-900, nos dias úteis, das 12 às 20 horas. Ou ainda pela internet, no e-mail cec@al.sp.gov.br, acompanhadas de um breve histórico (máximo 3 laudas) de cada indicado.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta