Delegados da Receita Federal visitaram Conselho de Contribuintes de Piracicaba

Nesta segunda-feira, dia 15, o Conselho Municipal de Contribuintes de Piracicaba recebeu as visitas do Delegado da Receita Federal do Brasil, Vitório Brunheroto e do Delegado-adjunto, Antonio Furlan. Ambos vieram conhecer os trabalhos desenvolvidos pelo colegiado julgador e foram recebidos pelo presidente do Conselho, Renato Ronsini.

“Essa visita é muito importante porque é uma possibilidade de aprofundar o apoio mútuo entre prefeitura e União, no sentido de melhor atender os contribuintes”, afirmou Ronsini.

O Procurador-geral do Município, Sérgio Bissoli, destacou o papel relevante do Conselho nas questões tributárias e na resolução de conflitos fiscais.

“É muito positivo ao município a realização de convênios e outras formas de cooperação com a Receita Federal”, destacou Bissoli.

O diretor de fiscalização da Prefeitura de Piracicaba, Paulo Marconi, afirmou que os convênios ajudam muito o município.

Durante a reunião, Brunheroto salientou que o compartilhamento de informações entre os órgãos tem o potencial de combater a sonegação e melhorar o retorno aos contribuintes.

Após o encontro, os delegados da Receita foram recepcionados pelo prefeito Barjas Negri em seu gabinete.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta