Danielle Rauen e Jennyfer Parinos conquistam bronze no Aberto da Eslovênia

E a temporada 2019 continua positiva para as atletas paralímpicas Danielle Rauen e Jennyfer Marques Parinos, que mais uma vez, subiram ao pódio numa importante competição do calendário da ITTF, a sigla em inglês para a Federação Internacional de Tênis de Mesa.
As mesatenistas da equipe de tênis de mesa da Fran TT/Café Morro Grande/Selam conquistaram a medalha de bronze por equipes no Aberto da Eslovênia, disputado na cidade de Lasko.

Fran TT Training Center Jennyfer Marques Parinos

O Aberto da Eslovênia é uma competição Fator 40, considerado um dos mais difíceis dos últimos anos do calendário do circuito mundial paralímpico e que contou com as participações dos principais atletas do ranking mundial. Isso permitiu que o campeonato se tornasse o mais disputado de todos os tempos, até mais do que os Jogos Paralímpicos, já que nele existe um limite de inscritos por países.
As atletas da equipe piracicabana, que estiveram viajando com a Seleção Brasileira Paralímpica, trouxeram a medalha de bronze na Classe 9 feminino ao derrotar a dupla formada pela russa Olga Komleva e pela japonesa Megumi Ishikawa por 2×0.
Os resultados conquistados por Danielle Rauen e Jennyfer Parinos, em Lasko, confirmaram mais uma vez, a boa fase vivida pelas atletas que disputam no mês de agosto, os Jogos Parapan-Americanos, em Lima, no Peru.

Crédito imagem: Fran TT Training Center

Legenda das fotos: Jennyfer Marques Parinos

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta