Curso de vendas consultivas será promovido aos associados do Simespi Piracicaba

Curso de vendas consultivas será promovido aos associados do Simespi Piracicaba

Professor Carlos Alberto Zem aborda o tema nos próximos dias 24 e 26

A Dinâmica de Vendas Consultivas na Indústria é o tema do curso que o professor Carlos Alberto Zem ministra, a convite do Simespi (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras), nos próximos dias 24 e 26, das 17h30min às 21h00, no auditório da sede do sindicato patronal.

Voltado aos profissionais que atuam no campo da gestão, prioritariamente em vendas, e aos interessados na temática, o curso tem como objetivo apresentar, no contexto do marketing e da gestão, a área de vendas e suas metodologias de gestão, de forma processual e estratégica, para criar reflexões sobre a importância da modalidade consultiva e sua conexão com os resultados e gestão dos negócios na indústria.

“A escolha do tema deste, que é um dos primeiros cursos ofertados pelo Simespi este ano, é uma resposta à demanda das nossas associadas, que querem aperfeiçoamento contínuo de suas equipes comerciais. Lembramos que o curso é aberto à comunidade também”, explica Sandra Novaes, coordenadora da área de cursos no Simespi.

Durante as sete horas do curso, que oferece certificado, o conteúdo programático traz temas como Estado da Arte em Vendas; Modalidades de vendas: Transacional x Consultiva; O Processo de Decisão de Compra e Venda na Indústria a Partir de uma Posição Concentrada no Cliente e da Análise de Mercados Organizacionais (B2B) e da Gestão de Relacionamento; e Ferramentas para Operacionalização das Vendas: Processo Comercial x Funil de Vendas. As inscrições para o curso A Dinâmica de Vendas Consultivas na Indústria podem ser feitas até 19 de janeiro pelo e-mail cursos@simespi.com.br. O investimento é de R$ 138 para associadas e R$ 218 para não-associados. Informações pelo telefone (19) 3417-8600.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta