Coronel Adriana comenta decisão do TRE sobre 2º turno das eleições em Piracicaba

Coronel Adriana comenta decisão do TRE sobre 2º turno das eleições em Piracicaba

A vereadora de Piracicaba, Coronel Adriana (PSL), que foi candidata à prefeita no primeiro turno das eleições em Piracicaba, utilizou os cinco minutos como líder do partido, na 36ª reunião ordinária da Câmara Municipal, para comentar a decisão do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), que negou o registro de candidatura de Barjas Negri (PSDB) à Prefeitura de Piracicaba.

A vereadora Coronel Adriana citou as ações executadas pelos partidos PSL, PL e DEM para reivindicar a negação do pedido de candidatura do prefeito e parabenizou o TRE pela decisão que, para ela, “colocou fim a uma situação que estava tornando as eleições um fardo para os eleitores, chegando ao ponto de muitos desistirem de votar ou votarem em branco”.

“A decisão de hoje faz com que as pessoas recuperem suas crenças e que acreditem que a Lei da Ficha Limpa está aí e existe para ser cumprida e respeitada. É isso que o nosso país precisa: instituições que funcionem e dêem resposta aos anseios da sociedade”, afirmou a parlamentar.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta