Continua aberta a votação para escolha de Piracicaba no prêmio Top Destinos Turísticos

Continua aberta a votação para escolha de Piracicaba no prêmio Top Destinos Turísticos

Município concorre na categoria de cidade do Turismo de Negócios e Eventos

Piracicaba pleiteia o título de cidade do Turismo de Negócios e Eventos na 3ª edição do Prêmio Top Destinos Turísticos. A votação pode ser feita no site topdestinosturisticos.com.br até o dia 15/10. O prêmio reconhece as cidades que investem e acreditam no turismo. O município disputa com mais 30 municípios paulistas. Além desta categoria, o prêmio ainda irá escolher municípios em outras 15 categorias. No total, 118 municípios concorrem aos melhores destinos do Estado de São Paulo. Resultado final será divulgado no dia 30/11, em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes.

O prêmio é muito importante no Estado de São Paulo, conforme explica a diretora de Turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Semdettur,) Rose Massarutto. “Além de valorizar o turismo da cidade, ele também permite que a gente esteja na plataforma do governo do Estado de divulgação. É muito importante participar destas premiações, concorrer, fazer a campanha para que a população vote e possamos ganhar”, disse Rose.

Para o titular da Semdettur, José Luiz Guidotti Júnior, o prêmio pode ser um chamariz para novos eventos, gerando emprego e renda. “A conquista deste título atrairá ainda mais investimentos em nossa cidade, como a captação de grandes eventos corporativos e de negócios, movimentando toda a cadeia do turismo, gerando desenvolvimento econômico, trabalho e renda.”

O prêmio tem realização conjunta da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e do SKÅL Internacional São Paulo. São entidades parceiras do prêmio a Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo (Amitesp), a Associação Paulista de Municípios (APM), Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp), o Visite São Paulo Convention & Visitors Bureau e a União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp).

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta