Construtora faz doação de bicicletas ao Lar Franciscano de Piracicaba

Construtora faz doação de bicicletas ao Lar Franciscano de Piracicaba

Doações foram feitas pela Vitta Residencial. Ação faz parte de um projeto interno da construtora que estimula o trabalho em equipe e a ação social

Vitta Residencial Construtora e Incorporadora, que está presente em Piracicaba desde 2015, acaba de completar uma década de atividade realizou mais uma atividade em equipe, chamada “Dia V”. O encontro, que reuniu profissionais da empresa que atuam na cidade, teve como foco principal o estímulo ao trabalho em equipe atrelado à ação social que resultou na doação de cinco bicicletas novas ao Lar Franciscano de Piracicaba. A doação, também realizada em comemoração ao mês das crianças, foi feita no dia 8 de outubro.

O “Dia V” é uma atividade específica da construtora, direcionada para as áreas de vendas e engenharia, que tem como abordagem principal o propósito do trabalho da empresa na cidade e o questionamento de como é esse impacto na sociedade. “Construímos mais do que tijolos e paredes, nós construímos sonhos”, afirma o sócio regional da Vitta Residencial em Piracicaba, Fernando Berto.

O evento contou com dinâmicas e uma delas foi um jogo em que os profissionais da construtora, divididos em cinco grupos, tiveram que montar bicicletas, destinadas ao Lar Franciscano de Piracicaba. “Atrelamos neste encontro a importância do trabalho em equipe com o sentido de colaboração e atenção a causas sociais. Foi um evento importante da regional com cunho social, que fizemos com muito carinho”, conclui Berto.

Lar Franciscano de Piracicaba:

O Lar Franciscano faz parte do Serviço de Acolhimento do município de Piracicaba. Com 64 anos de atividades, a entidade desenvolve um trabalho que visa atender as novas normas do Conanda (no que se refere a crianças e adolescentes) e ao ECA (implantando ações educativas com noção de cidadania). Atualmente, o Lar Franciscano faz atendimento a crianças e adolescentes de longa permanência em condição de vulnerabilidades, risco social, com deficiências intelectuais e múltiplas adquiridas por negligências maturacionais, ambientais, educacionais e orgânicas, diferenciando desta forma dos demais serviços existentes no município. O local, que tem capacidade para 20 vagas, atende hoje 14 crianças, sendo sete delas com necessidades especiais. O lar sobrevive com algumas doações e as principais necessidades são fraldas adulto (tamanho P e M), produtos de limpeza (sabão em pó, água sanitária, álcool e papel higiênico), roupas para crianças e adolescentes masculino e feminino. Mais informações através dos telefones (17) 2105-0250, 2105-0252 ou (17) 2105-0255.

Sobre a Vitta Residencial:

A Vitta Residencial Construtora e Incorporadora tornou-se referência no setor imobiliário no estado de São Paulo, e agora começa a ampliar seu local de atuação também para o estado de Minas Gerais. A operação estratégica de expansão da construtora consolidou um movimento de crescimento planejado. Com 12 unidades, ao todo reúne mais de 60 empreendimentos em seu portfólio – todos atrelados ao programa Minha Casa Minha Vida, com facilidades e benefícios em financiamentos.

Criada há 10 anos, a Vitta Residencial já entregou mais de 10 mil unidades. Hoje, vem ampliando, de forma acelerada, seu desenvolvimento para manter-se como uma marca empregadora e em pleno ritmo de expansão pelo país. Para isso, conta com 1.141 funcionários. Entre seus diferenciais, constrói condomínios baseados em uma arquitetura funcional, moderna e propõe um novo estilo de vida em moradias com conceito de qualidade de vida e bem-estar. O modelo de construção projeta residenciais fechados com áreas de lazer equipadas e decoradas em amplo paisagismo.

A empresa conquistou recentemente, pela segunda vez consecutiva, o 7º lugar no ranking de Melhores Empresas para trabalhar do Great Place to Work, em Ribeirão Preto e região. Durante o ano de 2018, a Vitta Residencial foi eleita pela terceira vez, como uma das “100 Maiores Construtoras do Brasil”, no 14º Ranking ITC (Informações Técnicas da Construção), com a 6ª posição na categoria nacional.

A construtora é também referenciada por certificados de Qualidade como PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat) e ISO 9001 (ISO de Qualidade e Modernização Produtiva da Construção Civil). Possui também o selo Madeira Legal, que é fruto do projeto ambiental estratégico São Paulo Amigo da Amazônia. O programa tem como objetivo diminuir o comércio ilegal da madeira da Amazônia dentro do Estado e promover o consumo responsável desta matéria-prima. Todas as madeiras utilizadas pela construtora possuem certificação.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta