Concessionária Mirante realiza sanitização de ETE’s, pátios de manutenção e sede

Concessionária Mirante realiza sanitização de ETE’s, pátios de manutenção e sede

Com o avanço dos casos de Covid-19 no panorama nacional, muitas empresas têm se adequado ao “novo normal”, a concessionária Mirante adotou uma série de medidas para diminuir a velocidade de contágio e preservar a integridade de seu quadro de colaboradores. Disponibilização de álcool em gel para toda frota de veículos e nas demais instalações, os colaboradores das áreas administrativas estão atuando em sistema de home office, afastamento dos colaboradores que se enquadram no grupo de risco e sanitização das áreas operacionais.

Desde o início da pandemia, a concessionária vem realizando sanitizações e desinfecções nas áreas comuns, pátios, escritórios, laboratórios e nas ETE Bela Vista, ETE Piracicamirim e ETE Ponte de Caixão.

Para Ozanan Pessoa, diretor executivo da concessionária Mirante, as ações reforçam o cuidado e a preocupação com os profissionais da unidade. “É importante realizar as sanitizações para deixarmos o ambiente de trabalho mais seguro, nosso serviço é essencial e zelar pela vida dos colaboradores que estão na linha de frente é nossa prioridade. É impossível desassociar o saneamento básico da manutenção da saúde, por isso é essencial que tenhamos um ambiente higienizado”, enfatiza.

Além das sanitizações, os colaboradores recebem orientações diárias com protocolos sobre as formas de prevenção e cuidados através de vídeos, informativos, e-mails e cartilhas distribuídas através dos canais de comunicação interna e Whats App.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta