Concessionária Mirante distribui kits de higiene nas comunidades Portelinha, Sabiás I, Sabiás II, Três Porquinhos, Precisão e Caiuby

Concessionária Mirante distribui kits de higiene nas comunidades Portelinha, Sabiás I, Sabiás II, Três Porquinhos, Precisão e Caiuby

Além de promover ampliação, modernização e eficiência contínua do sistema de esgotamento sanitário no município de Piracicaba, a concessionária Mirante tem como premissa realizar ações sociais desenvolvidas junto à população. Desde a implantação da concessionária, em 2012, até o momento, as atividades sociais realizadas pelo setor de Responsabilidade Social somam a participação de mais de 49 mil pessoas. As ações executadas são viabilizadas através de um cronograma diversificado de atividades e iniciativas direcionadas a diferentes faixas etárias.

Em meio a pandemia, a concessionária Mirante preparou mais uma ação para as comunidades que estão sendo saneadas, na próxima segunda-feira, 20, serão distribuídos 1.500 kits de higiene para as famílias residentes nas comunidades Portelinha, Sabiás I, Sabiás II, Três Porquinhos, Precisão e Caiuby.

Jacy Prado, presidente da concessionária ressalta que as ações realizadas valorizam e beneficiam os munícipes. “Entendemos que, além dos investimentos em obras e operações de sistemas, é de suma importância que a comunidade esteja inserida no contexto do saneamento básico. Dessa forma a população contribuirá com o uso adequado da rede e com a preservação do meio ambiente.  Os resultados obtidos e a grande adesão que tivemos de participantes nos projetos, demonstram a credibilidade e a confiança das ações desenvolvidas pela empresa. Acreditamos que o envolvimento das comunidades complementa o trabalho desempenhado pela concessionária, pois somente com a atuação direta de ambos os lados, é que conseguiremos alcançar nosso objetivo de cooperar ativamente com a preservação ambiental e na melhoria da qualidade de vida e saúde da população”, destaca.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta