Comércio abre no feriado da Independência em Piracicaba

Comércio abre no feriado da Independência em Piracicaba

Atendendo a Convenção Coletiva do Trabalho e o Decreto Municipal, o comércio pode abrir no feriado da Independência do Brasil, que será celebrado na próxima segunda-feira, dia 7 de setembro, das 10h00 às 16h00 para as lojas de rua e corredores comerciais e, das 1200h às 20h00, para o Shopping Piracicaba.

De acordo com o presidente do Sincomércio Piracicaba, Itacir Nozella, caso até lá, a regional de Piracicaba mude de fase, o horário poderá se alterar. “O comércio vai abrir, mas temos que seguir as determinações e obrigações constantes na Convenção Coletiva, levando em consideração as definições de horário do decreto municipal vigente que determina o horário de funcionamento do comércio durante a flexibilização.”

A definição do funcionamento em feriados consta em Convenção Coletiva de Trabalho assinada entre Sincomércio Piracicaba (Sindicato do Comércio Varejista de Piracicaba e Região) e o Sincomerciários (Sindicato dos Empregados no Comércio de Piracicaba).

Sincomércio Piracicaba:

O Sindicato do Comércio Varejista de Piracicaba e Região é o órgão representativo dos empresários do setor do comércio varejista e de serviços de sete cidades – Piracicaba, Águas de São Pedro, Charqueada, Saltinho, São Pedro, Tietê e Torrinha. Fundado em 1942, possui hoje 8 mil contribuintes e é filiado à Fecomercio, órgão que também está à frente dos conselhos do Sesc e do Senac São Paulo.

 

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta