Com corrida de 12 horas, atleta promove arrecadação de fraldas geriátricas para o Fussp

Com corrida de 12 horas, atleta promove arrecadação de fraldas geriátricas para o Fussp

Estela vaz terá o apoio de corredores para concluir o percurso no sábado, 11/12, das 8h às 18h, na Cruzeiro do Sul


A ultramaratonista Estela Vaz fará uma corrida de 12 horas, das 6h às 18h, na avenida Cruzeiro do Sul, no dia 11/12, sábado. O objetivo é arrecadar fraldas geriátricas para o Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (Fussp). Quem quiser contribuir com um valor em dinheiro pode fazer por meio de PIX para o Pernas Caipiras, utilizando a chave 41.045.474/0001-37 (CNPJ) com a descrição ESTELAVAZ14 ou levando as fraldas diretamente no local.


Eventos alternativos acontecerão, durante o dia, como a presença de atletas que queiram acompanhar a maratonista. Também haverá uma equipe disponível com cadeira de rodas para condução de pessoas com deficiência, além de sorteio de brindes.


Em abril, Estela Vaz, realizou a ultramaratona 427, que arrecadou duas toneladas de alimentos para o Fussp. “O projeto nasceu após esta primeira campanha, agora pretendo fazer esta corrida uma vez ao ano aqui em Piracicaba e em outras cidades, com atletas correndo por 12 horas e arrecadando itens essenciais para a composição de cestas básicas”, explica Estela.

SERVIÇO – 12 horas de corrida para arrecadar fraldas geriátricas para o Fussp. Sábado, 11/12, na avenida Cruzeiro do Sul com avenida Paulista. Formas de doação: via PIX para o Pernas Caipiras, CNPJ: 41.045.474/0001-37 com a descrição ESTELAVAZ14 ou diretamente no local.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta