Café Morro Grande recebe voto de congratulações na Câmara de Piracicaba

Café Morro Grande recebe voto de congratulações na Câmara de Piracicaba

Homenagem foi concedida pelo vereador Pedro Kawai

O café Morro Grande, uma das mais tradicionais e conhecidas marcas piracicabanas, que completou 91 anos de fundação, em 2021, recebeu o voto de congratulações outorgado pela Câmara Municipal de Piracicaba, através do Requerimento 631/2021, de autoria do vereador Pedro Kawai.

A torrefação, que iniciou suas atividades em 1930, é hoje uma das marcas mais respeitadas do mercado, que resistiu nove décadas graças ao elevado nível de qualidade de seus produtos e o compromisso com a modernização de sua estrutura organizacional.

Segundo o vereador, “o Café Morro Grande é uma espécie de embaixador da cidade”, referindo-se à boa reputação que o café possui dentro e fora do Brasil. “Conheço pessoas fora do Brasil que dizem ter saudades do sabor do Guaraná Antártica, do pão de queijo e do nosso café Morro Grande”, comentou o parlamentar.

A entrega da honraria aconteceu na semana passada, em um evento fechado, realizado na sede da empresa, localizada no Distrito Industrial Unileste. A diretora-presidente da empresa, Leidiliz Guidetti Lima Gatti agradeceu ao vereador pela homenagem e disse ser uma grande satisfação conduzir uma empresa que ajuda a construir a história de Piracicaba.

A entrega das congratulações foi prestigiada por alguns funcionários que, além de Leidiliz, estiveram presentes recebendo a honraria o gerente comercial, Sidney Fernandes; o diretor industrial, Vagner Milani; e a diretora de Marketing, Lia Lima Gatti Hölfling, que afirmou se sentir honrada com a premiação.

“Recebemos com muita satisfação essa indicação, pois possui um valor inestimável, por sua forma de reconhecimento e respeito demonstrada pela história da empresa”, afirmou Lia.

Aniversário Premiado:

Para valorizar a fidelidade de seus clientes e celebrar os 90 anos de forma especial, o Café Morro Grande realizou a ação Aniversário Premiado. A promoção, explica a diretora de Marketing do Café Morro Grande, Lia Lima Gatti Hölfling, foi uma forma especial de presentear os consumidores. “Essa sinergia, esse respeito aos consumidores, o cuidado em cada etapa do nosso processo industrial são pontos prioritários desde nossa fundação. São laços que nos unem diariamente”.

Oscar do Café: E por falar em comemorações, o cuidado do Café Morro Grande em levar um produto de qualidade às mesas de seus consumidores foi reconhecido pela Abic (Associação Brasileira da Indústria de Café) na premiação Melhores da Qualidade ABIC 2020/2021, o Oscar do Café. O Perfetto Café Morro Grande foi o vencedor (1º lugar) na categoria Gourmet Grão entre as empresas de médio porte.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta