Bebel participa da convenção que confirmará candidatos do PT às eleições em Piracicaba

Bebel participa da convenção que confirmará candidatos do PT às eleições em Piracicaba

A deputada estadual Professora Bebel (PT) participa neste domingo, 13 de setembro, da convenção municipal do Partido dos Trabalhadores, que confirmará as candidaturas do partido às eleições municipais em Piracicaba, marcadas para 15 de novembro. A convenção será virtual das 10 horas às 13 horas, terá a coordenação da presidenta do PT, Peneloti Mendes, e cada filiado receberá um link para participar desta etapa do processo partidário, que terá as participações do ex-prefeito José Machado e de diversas lideranças estaduais e nacionais do partido.

Na convenção, o PT irá confirmar as candidaturas a prefeito do professor Adelino Oliveira e do seu vice, o advogado e professor Thiago Nalesso (PSOL), além da chapa de candidatos a vereador, com 35 nomes. A deputada Professora Bebel, inclusive, é quem coordena a chapa dos pré-candidatos a vereador do partido. “A chapa de candidatos a vereador reúne militantes de diversas regiões e segmentos da cidade, e com certeza temos total condições de voltarmos a ter representatividade na Câmara Municipal”, diz.

Antes da convenção municipal do partido, neste sábado, 12 de setembro, às 15 horas, a chapa de pré-candidatos a vereadores do PT volta a se reunir com a deputada estadual Professora Bebel, para debater estratégias de campanha, assim como os principais pontos do programa de governo do partido para as eleições municipais. “Estamos construindo um plano de governo ouvindo a nossa militância e a sociedade. Com certeza, vamos ter propostas ousadas para a educação, saúde, programas sociais, segurança, transporte público, saneamento básico e habitacional, assim como para garantir o desenvolvimento de Piracicaba, com geração de empregos e renda, e com respeito ao cidadão, marcas das cidades em que o PT foi e é governo”, completa Bebel.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta