Bebel coordenará elaboração do plano para educação do Professor Adelino Pre Candidato a Prefeito de Piracicaba

Bebel coordenará elaboração do plano para educação do Professor Adelino Pre Candidato a Prefeito de Piracicaba

A deputada estadual Professora Bebel (PT), presidenta da Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo),  coordena na próxima segunda-feira, 31 de agosto, conferência que dará início à elaboração do plano de governo para a área da educação do Professor Adelino Oliveira, pré-candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores nas eleições municipais deste ano. O encontro, a partir das 17 horas, on-line, reunirá profissionais da educação de todas as categorias, pais de alunos e responsáveis, cidadãos e cidadãs piracicabanos, além de militantes do partido.

Para a Professora Bebel, o objetivo é de construir uma proposta democrática, que garanta avanços significativos na educação. “Chega de retrocesso, autoritarismo. Vamos alinhar nossas necessidades e demandas para uma Educação Pública de qualidade é nosso propósito!”, ressalta.

Bebel destaca que o PT é sempre referência em educação, tanto que Piracicaba, no governo do então prefeito José Machado, do PT, foi uma das primeiras cidades do Estado de São Paulo a receber o prêmio da Fundação Abrinq “Prefeitos Amigos da Criança”, pelas políticas inovadoras adotadas no município na área da educação.  “Temos que pensar a educação dentro desta nova realidade e apresentar um plano avançado e que contemple as necessidades, visando garantir um futuro digno para nossas crianças e adolescentes”, completa.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta