Barjas Negri destaca potencial sucroenergético na comemoração dos 70 anos da Coplacana

Na quarta-feira, dia (10/10), o prefeito de Piracicaba, Barjas Negri (PSDB) participou da solenidade de 70 anos da Coplacana (Cooperativa dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo), realizada no Engenho Central.

Também participaram o presidente e o vice da Cooperativa, Arnaldo Bortoletto e José Coral, respectivamente, o diretor da Esalq (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiros) Luiz Gustavo Nussio, secretários municipais, vereadores, diretores da entidade e representantes do setor sucroenergético.

Barjas destacou a importância da Coplacana para a valorização do setor sucroenergético e o desenvolvimento econômico do município. Disse que a diretoria da entidade “tem desenvolvido uma gestão firme e com muito dinamismo, com o propósito de trabalhar cada vez mais para a valorização do setor sucroenergético e do cooperativismo, buscando principalmente a justiça social e a valorização do homem no campo”.

Bortoletto agradeceu em sua fala a confiança dos cooperados.

“É uma responsabilidade grande ocupar a presidência da Coplacana, mas ao mesmo tempo desafiador, pois a Cooperativa é considerada uma das empresas mais organizadas do Brasil, representando um setor estratégico para o país, que trabalha em prol dos produtores e do setor sucroenergético”, afirmou.

A Cooperativa conta com 23 filiais nos Estados de São Paulo, Goiás, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul e cerca de 11 mil cooperados. São mais de 12 mil itens para a agricultura e completo serviço de assessoria no campo.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta