Banda Musical Educando pelo Esporte e Banda Apostullus apresentaram Concerto de Natal

Banda Musical Educando pelo Esporte e Banda Apostullus apresentaram Concerto de Natal

A Banda Musical da Associação Atlética Educando pelo Esporte, de Piracicaba, foi a convidada especial do Concerto de Natal promovido pela banda Apostullus realizado ontem, sexta-feira. dia 20 de dezembro, às 20 horas, no Centro Pedagógico Eng. Antônio Costa Galvão (Av. Dr. Ademar de Barros, 565, Jardim Dona Antonieta), em Rio das Pedras. A entrada foi a doação de um litro de leite, que será destinado a entidades sociais.

Participaram do espetáculo 35 músicos mirins, de 8 a 17 anos, com flauta transversal, clarinete, sax alto, sax tenor, trompete, trombone, bombardino, lira e bateria. No repertório, clássicos do rock e do pop internacional.

“A banda do Educando pelo Esporte foi formada em 2018 e faz parte do projeto Aprendendo com Música, promovido pela entidade para os educandos desenvolverem sua capacidade musical e crescerem de forma gradual, de acordo com o interesse e a dedicação de cada um. Em 2019 fizemos algumas apresentações e o Concerto de Natal vai fechar nosso ano com chave de ouro. Receber esse convite da banda Apostullus foi muito gratificante! Os alunos estão felizes e eu, como professor, orgulhoso em vê-los participando de um grande evento. Tenho certeza de que será um evento encantador. Estão todos convidados a prestigiar”, diz o maestro e professor de música do Educando pelo Esporte, Alexandre Menegale.

Esta é a segunda edição do Concerto de Natal da banda Apostullus. “Estamos muito felizes em contar com a participação das crianças e adolescentes do Educando pelo Esporte. Queremos celebrar esse momento mágico do Natal, trazendo à tona valores como amizade, amor, comunhão e solidariedade, além de movimentar a cena cultural da cidade e região. Contamos com a presença de todos, para que juntos possamos atender muitas pessoas com a arrecadação do leite e também compartilhar uma linda noite de rock, com muita música e solidariedade”, convida Daniel Moura, baterista da banda Apostullus, professor de percussão do Educando pelo Esporte e da Escola Hard Music.

“Em um festival musical, as famílias podem se divertir, os amigos, festejar e os músicos, mostrar seu trabalho e dedicação. Quando recebemos o convite da banda Apostullus, tivemos pouco tempo para ensaiar, mas nos dedicamos ao máximo. Estamos ansiosos por essa apresentação, que será muito especial. Em nome de todos os alunos, o nosso muito obrigado à banda Apostullus e ao professor Alexandre Menegale por nos proporcionarem momentos como esse, de muita alegria”, comenta Heloísa Marcon, clarinetista da Banda Musical do Educando pelo Esporte.

O Concerto de Natal da banda Apostullus teve como patrocinadores Auto Viação I9, D´Avila Pães, Porto Seguro Seguradora, Síntese Construtora e Imobiliária, Solab Equipamentos para Laboratório, Previtalli Corretora de Seguros, Mega Brasil Comunicação e Encantti Supermercado de Cosméticos, além dos apoiadores Odery Drums, Peavey Aquarian, Xtreme Ears e Lyco.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3433-5085 (Educando pelo Esporte) ou (19) 3377-0007 (Escola Hard Music).

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta