Banca Takaki tem 15 anos de história no bairro Paulista em Piracicaba

Banca Takaki tem 15 anos de história no bairro Paulista em Piracicaba

A Banca Takaki, instalada na praça Takaki no bairro Paulista em Piracicaba, no mês de março, completou 15 anos de existência e história.

Em março de 2005, seu proprietário Marcos Antonio Servette, apostou em ideias pelas quais ninguém “dava nada”, sendo que seria o essencial para manter seus orçamentos, já que estaria cumprindo aviso prévio na empresa a qual o departamento em que trabalhava seria transferido de Piracicaba para Sorocaba.

“À princípio, meu sogro aposentado me apoiou tomando conta do estabelecimento até que meu aviso prévio se findasse. Desse modo, notei os produtos mais procurados pelos clientes, entre eles, as figurinhas da Copa e, consequentemente, busquei fornecedores para suprir tais procuras”, comenta ele.

Depois, segundo ele, o espaço acabou ficando apertado com o aumento do volume de acesso de pessoas e quantidade de produtos ofertados.

“Foi o momento de sonhar mais alto e ampliar para melhoria no atendimento ao público”, ressaltou.

No decorrer do tempo, a Banca Takaki ficou reconhecida por sua ampla disponibilidade e diversidade de mercadorias relacionadas.

Em seguida, foram agregados a venda de títulos da sorte de instituições de Solidariedade, Vidacap região de Limeira (Boldrini) e Paulistinha do Bem de Piracicaba (FUNJAP e AFROP – Casa da Amizade), sendo que nisso a mesma se evidenciou como referência de o “Ponto mais pé quente da cidade”, já que totalizou 89 ganhadores do Vidacap e 98 ganhadores do Paulistinha do Bem.

Atualmente a marca Banca Takaki “O pé mais quente da Cidade”, conta com uma equipe que, além de atender todas as regras da prevenção do Covid-19, presta apoio no preenchimento das cartelas às pessoas com dificuldades na escrita.

A banca oferece várias formas de pagamento: débito ou crédito, vendas pelo aplicativo PicPay (com preenchimento via WhatsApp mediante comprovação de pagamento), transferências e QRcode do PicPay.

A banca fica na Rua do Rosário, 2675, no bairro Paulista e seu horário de funcionamento é de segunda-feira a sexta-feira, das 07 horas às 18 horas e aos sábados das 07 horas às 17h30min e não abre apenas aos domingos.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta