BAEP 10 atua em mais uma ação contra tráfico de Drogas

Nesta segunda-feira, dia 08, a equipe do BAEP 10 atuou em mais uma ação contra tráfico de Drogas, desta vez em Sumaré, no bairro Jardim Basilicata.

Durante patrulhamento do BAEP com Cães pelo município de Sumaré, quando em patrulhamento pelo Bairro Jardim Basilicata, a equipe da PM foi solicitada por um transeunte relatando que pela Rua dos Mognos próximo a uma área verde (mata) havia um garoto de bermuda jeans, camiseta cinza e cabelo descolorido na prática de tráfico de drogas.

Em posse das informações, a equipe se dirigiu ao local, sendo avistado o indivíduo que ao notar a presença policial peitou se de maneira suspeita, motivando a abordagem. Identificado como F. S.O. de 17 anos, em seu poder localizado R$ 25,00 (vinte e cinco reais) em notas diversas, 02 (dois) micro-tubos com cocaína, 01 (uma) porção de Skunk e 01 (uma) porção de Crack.

Informalmente o mesmo confessou a traficância e negou que houvesse mais drogas.

Realizada a varredura com o cão Yran após indicação de odor específico de drogas em um arbusto a cerca de  15 metros do abordado, localizado uma sacola plástica contendo 109 (cento e nove) porções de maconha, 188 (cento e oitenta e  oito) porções de cocaína, 21 (vinte e uma) porções de Skunk, 90 (noventa) porções de Crack, 04 (quatro) porções de Haxixe e R$ 35,00 (trinta e cinco) em notas diversas. Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao menor infrator, conduzido e apresentado no 2° DP (Distrito Policial), juntamente com sua genitora, onde o Delegado tomou ciência do ocorrido lavrando o boletim de ocorrência e o menor ficou aos cuidados de sua responsável legal.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta