Atletas da Fran TT vencem quatro categorias no torneio da Liga Paulista de Tênis de Mesas disputado em Piracicaba

Atletas da Fran TT vencem quatro categorias no torneio da Liga Paulista de Tênis de Mesas disputado em Piracicaba

A equipe piracicabana de tênis de mesa da Fran TT/Café Morro Grande/Selam e Clube de Campo de Piracicaba faturou o título em quatro categorias durante a realização do segundo torneio especial, organizado pela Liga Paulista de Tênis de Mesa. O evento foi disputado no sábado e domingo, no Centro de Treinamento da Fran TT, em Piracicaba.
Durante as competições do sábado, (5), o elenco de Piracicaba sagrou-se campeão no juvenil masculino com Henrique Arruda e Lucas Fonseca com a medalha de prata. No geral feminino, vitória da atleta de Piracicaba Ana Vitória Oliveira, medalha de prata para Maria Beatriz Galego e a quarta colocação para Ana Gabrielle Oliveira, ambas de Piracicaba.
Ainda no sábado, a equipe de Piracicaba trouxe as medalhas de prata e bronze no rating A, respectivamente, com os atletas Lucas Fonseca e Henrique Arruda, enquanto Ana Vitória Oliveira ficou com a quarta posição. No rating B, quarto lugar para Cezar Maciel.
Durante as competições realizadas no domingo, (6), a equipe de Piracicaba conquistou o ouro e prata no master com os mesatenistas Mateus Ponchio e Fábio Soares. Marcelo Shirazawa foi o quarto colocado. Entre os federados, medalha de bronze para o piracicabano Rogério Roncato e bronze para Mateus Ponchio no rating A.
Esse foi o segundo torneio especial organizado pela Liga Paulista de Tênis de Mesa como forma de amenizar as dificuldades da pandemia e proporcionar o ambiente seguro e saudável para a prática esportiva do tênis de mesa.
As atividades da Associação Desportiva Fran TT e da Liga Paulista de Tênis de Mesa atendem as determinações do Marco Regulatório, conforme exigido pela Lei Federal 13.019/2014 e Decreto Municipal 1.093, de 1 de julho de 2017, o que permite manter suas ações de formação e competição.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta