Associação Desportiva de Handebol confirma participação na liga estadual

A comissão técnica da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba, representada pelo técnico José Batista e a assistente técnica Andressa Delabio esteve presente na reunião organizada pela Lhesp, a Liga de Handebol do Estado de São Paulo para confecção da tabela do campeonato deste ano. O encontro foi realizado no sábado, dia 16, na Decathlon, em Campinas.
De acordo com a organização da liga estadual, a temporada 2019 tem início previsto para o dia 16 de março, apesar de ainda não divulgar a tabela definitiva do campeonato.
A Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba vai participar do campeonato deste ano com cinco categorias: sub-21 e adulto masculino, infantil, cadete e juvenil feminino. Todas as equipes contam com o trabalho do técnico José Batista e de sua comissão técnica, que é formada pelos assistentes Andressa Delabio e Vinícius Bispo.
O técnico José Batista disse que a expectativa é fazer boas apresentações no decorrer do campeonato, sobretudo, com as partidas disputadas em Piracicaba, quando a equipe conta com o apoio fundamental de sua torcida.
“Acredito que temos grandes chances de lutar pela classificação à fase de playoff. Os elencos do feminino são grandes candidatos a fechar suas participações entre as três melhores de cada categoria. Com as duas categorias do masculino, a ideia também é fechar o ano entre os melhores da temporada, mas lembro que estivemos ausentes com essas equipes nas disputas do ano passado.”

Aulas gratuitas de iniciação esportiva Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba

A Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba oferece aulas gratuitas para iniciação esportiva a meninos e meninas com idades a partir dos sete anos. Os treinamentos são ministrados pelo técnico José Batista e o professor Vinícius Bispo.
Os treinamentos são desenvolvidos no Ginásio Municipal de Esportes do Parque Prezotto, nos seguintes horários: meninas têm treinamentos marcados as segundas e quartas-feiras, das 15h30 às 17h e aos sábados, das 9h às 10h30 e para os meninos as aulas acontecem às segundas e quartas-feiras, das 17h às 18h30 e aos sábados, das 10h30 às 12h.

As aulas gratuitas para iniciação esportiva atendem as determinações do Marco Regulatório, conforme exigido pela Lei Federal 13.019/2014 e Decreto Municipal 1.093, de 1 de julho de 2017, seguindo o Chamamento Público 13/2018, do Processo Administrativo 88.259/2018 (equipe feminina) e Processo Administrativo 88.262/2018 para (equipe masculina).

Crédito imagens: Assessoria de Imprensa A.D.H. 15 de Piracicaba

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta