Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba Sub-21 masculino vence primeira no campeonato da Lhesp

Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba Sub-21 masculino vence primeira no campeonato da Lhesp

Em jogo equilibrado, o elenco sub-21 masculino conquistou sua primeira vitória e chegou a cinco pontos ganhos na fase de classificação da Lhesp, a Liga de Handebol do Estado de São Paulo
O elenco do técnico José Batista venceu a representação de Franco da Rocha por 32×29 (16×16 no primeiro tempo) em jogo disputado na tarde deste sábado, dia 27, no Ginásio de Esportes “Paulo Rogério L. Seixas”, no município de Franco da Rocha. O artilheiro da equipe foi o atleta Felipe Stolf Camossi com 11 gols marcados.
“Houve algumas falhas do sistema defensivo, mas no final, a equipe soube equilibrar a partida e conquistar a primeira vitória no campeonato”, disse o técnico.
Com o resultado positivo deste sábado, a equipe piracicabana ocupa a terceira colocação com cinco pontos ganhos, sendo uma vitória e um empate.
A Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba

sub-21 masculino do técnico José Batista jogou com Cauê Guilherme Bortoleto Rissato, Enzo Enrico dos Santos Nunes, Eduardo Cella Portes Almeida, João Pedro Rainha Venâncio, Gustavo Pacheco de Souza, Felipe Stolf Camossi, Leonardo Batista Visentin, Guilherme Eduardo Piccoli Machado, Vinícius Hellmeister Martins, Caio de Aguiar Bandoria, José Guilherme Camargo Coneglian, João Victor Lara Costa Gouveia e Lucas Adriel Deotto.
As atividades de formação e competição da Associação Desportiva de Handebol 15 de Piracicaba atendem as determinações do Marco Regulatório, conforme exigido pela Lei Federal 13.019/2014 e Decreto Municipal 1.093, de 1 de julho de 2017, seguindo o Chamamento Público da Prefeitura do Município de Piracicaba.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta