Araras vence e acirra disputa pelo título da Liga Paulista de Tênis de Mesa

Araras vence e acirra disputa pelo título da Liga Paulista de Tênis de Mesa

Foto: Divulgação

A equipe da ATM – SMELAM/Sayão Futebol Clube de Araras venceu a etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa, disputada no sábado, dia 15, no ginásio de esportes do Clube de Campo de Piracicaba e retomou a liderança na classificação geral do troféu eficiência anual.
Com a conquista da primeira colocação na etapa deste final de semana, Araras aumenta sua pontuação em mais 14.385 pontos e assume novamente a ponta na classificação geral da temporada com o total de 76.940 pontos.
A equipe de Piracicaba que é representada pelos atletas da Associação Desportiva Fran TT/Café Morro Grande/Selam e Clube de Campo de Piracicaba termina a etapa deste final de semana na segunda colocação e aumenta o saldo em mais 11.348 pontos, permanecendo na segunda posição no ranking geral com a somatória de 74.120 pontos.
Entre os destaques da equipe de tênis de mesa de Piracicaba estão os seguintes atletas: Brenda Monique da Silva e Aquemi Tsuji (campeã e vice Adulto Feminino), Cezar Augusto Pereira Maciel e Roberto Ribeiro de Moraes (campeões Pré-Mirim Masculino), João Felipe Santos de Oliveira e Marcelo Shirazawa (2º lugares Pré-Mirim Masculino e Bruno Tavares (3º lugar no Pré-Mirim Masculino), Brenda Monique da Silva e Aquemi Tsuji (campeã e 3ª colocada A Feminino), Luiz Fernandes da Silva e Felipe Ali (campeã e 2º lugar Rating de Entrada).
As atividades de formação e competição da Associação Desportiva Fran TT atendem as determinações do Marco Regulatório, conforme exigido pela Lei Federal 13.019/2014 e Decreto Municipal 1.093, de 1 de julho de 2017.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta