Apeoesp e mandato da deputada Bebel fazem campanha de arrecadação em prol de famílias da comunidade Frederico

Apeoesp e mandato da deputada Bebel fazem campanha de arrecadação em prol de famílias da comunidade Frederico

Com o objetivo de contribuir com famílias da comunidade Frederico, na região norte da cidade, localizada nas proximidades do Bosques do Lenheiro, que tiveram suas casas destruídas pelo fogo no fina da tarde da última segunda-feira, 12 de julho, a Subsede da Apeoesp em Piracicaba (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo) e o mandato popular da deputada estadual  Professora Bebel (PT) estão realizando campanha de arrecadação de alimentos e produtos domésticos. As doações podem ser comunicadas pelos whatsapp da Apeoesp (19) 3433-6956  e pelo 3377-7794 do escritório da deputada, localizado na rua Governador Pedro de Toledo, 1765, que está recebendo arrecadação.

A campanha foi iniciada na manhã desta última terça-feira, 13 de julho, e produtos arrecadados já estão sendo entregues no Centro Comunitário do Bosques do Lenheiro, por professores e apoiadores do mandato da deputada Bebel. A entrega está sendo feita ao presidente da Associação dos Moradores do Bosques do Lenheiro, Edvan Costa Bem, que centralizou todas as doações no prédio do Centro Comunitário.

Segundo ele, “nesse momento, as famílias estão se alimentando com marmitex, tanto na hora do almoço como no jantar e tudo o que estamos recebendo está sendo acomodado num quarto para assistirmos as famílias quando elas voltarem para suas casas, assim como outras famílias carentes que também precisam de ajuda. “Agradeço muito esse trabalho, que está fazendo, que é fundamental para ajudar as famílias”, disse o líder comunitário.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cancelar resposta